COORDENAÇÃO DO FESTRIBAL RECONHECE TRABALHO DA IMPRENSA


COORDENAÇÃO DO FESTRIBAL RECONHECE TRABALHO DA IMPRENSA
Ago 2016

         


FESTRIBAL 2016 – NOTA DE AGRADECIMENTO E GRATIDÃO À IMPRENSA

Prezados Jornalistas e demais Profissionais da Imprensa

 

A Prefeitura Municipal de Juruti, através da Secretaria Municipal de Cultura e Coordenadoria Municipal de Comunicação, vem externar sua gratidão pela cobertura realizada pela Imprensa no evento XXII Festival Folclórico das Tribos Indígenas de Juruti (Festribal), no período de 28 a 31 de julho na cidade de Juruti-PA.

A cobertura principiou logo nos primeiros dias de julho quando intensificamos a divulgação do evento com as reuniões, ensaios e outros acontecimentos, o que culminou com o grande espetáculo realizado nesses dias no Tribódromo de Juruti.

A nossa gratidão se deve ao fato de que, é de suma importância a participação da Imprensa para que se alcance o sucesso que todos esperam no Festribal. Por isso, nossos sinceros agradecimentos às Rádios: Sucesso FM, Tribus Web, Top Tapajós Web, Cultura FM; às emissoras de TV: TV Cultura do Pará, TV Ponta Negra de Santarém e Juruti; TV RBA de Belém; aos jornais: Tribuna da Calha Norte; Juruti In Foco; aos sites: Portal das Tribos, Tribuna da Calha Norte, Parintins 24 Horas, Jornal Regional on Line, G 1 Santarém e Região, Jornal O Impacto, Blog do JK, Blog do Nelson Vinencci, Colunistas: Miciê Vips e Frank Wallace, e a todos os demais órgãos de comunicação que não estiveram em Juruti, mas contribuíram na divulgação do evento.

Nossos agradecimentos a todos que são protagonistas e contribuem significativamente para elevar cada vez mais esse evento que é Patrimônio Cultural do Estado do Pará e que, graças à cobertura da Imprensa e profissionais da Imprensa, já é conhecido mundialmente.

 

Um grande abraço a todos!

 

Rui Neri dos Santos Rebelo

Coordenador Municipal de Comunicação

Prefeitura Municipal de Juruti-PA

 

Coordenadoria Municipal de Comunicação

Prefeitura Municipal de Juruti

por Festribal 2016



Comentários



Leia Também








O maior festival de tribos Indígenas no Brasil

Apoio e Patrocínio

Empresas que fazem acontecer o maior evento indígena do Brasil

Veja como ajudar

;